Páginas

9 de março de 2011

Meu sumiço.

Carnaval, muita agitação... Minha familia adora o carnaval, eu nem tanto, passei grande parte do tempo presa dentro de casa. :/
Mas o principal motivo para o meu sumiço, não foi esse. Eu estive esse tempo todo tentando criar um web-site, tentativa falha, não consegui afinal de contas. 3 dias sem dormir por nada.

Qual era o meu objetivo? Publicar em apenas um local tudo o que gosto, musicas, videos, fotos, textos e entre outros. Mas não foi possível, porque o meu pc é um lerdo fdp. e-e /taparei.
Porem, me lembrei, tenho um blog para que um site, aqui mesmo posso postar tudo o que gosto. Dividir meus pensamentos, minhas duvidas e paixões. Lá vai um, sou apaixonada pela cultura oriental! /dâ-conta-uma-novidade. e-e Mas é sério, eu amo demais, tipo eu estava vendo um video da FFK, um grupo K-pop, man a Kaew é tão perfeita (na minha opinião) que eu viraria koreba, só para poder falar com ela. *o*
Animes... Amo uma porção, tenho muitas fotos de animes salvas em meu pc. Tadinho, esse é um motivo para a lerdeza dele, muitos arquivos acumulados. T-T /eu-ainda-vou-comprar-um-pen drive. D:
Agora eu ainda estou sem tempo, amanhã (quem sabe) eu não venha postar muitas outras novidades do meu mundinho colorido. *-* -q

Um comentário: