Páginas

2 de abril de 2011

Carta de amor 01

Esquecer da pessoa de quem gosta é algo quase impossível para quem é sincera. Porque, em todos os momentos, a pessoa surge como uma visão etérea, mas quase palpável, que se pode tocar. E nossa alma satisfaz com isso. Mesmo que a saudade se torne mais forte, mais pungente. É, então, que sentimos uma vibração mais forte. Tudo passa a ter um ar de alegria, vem uma sensação de limpeza d'alma, uma vontade de caminhar por lugares nunca andados, por jardins que exalam o perfume da felicidade. Meus pensamentos estão sempre voltados para você, como que externando o desejo de ter você ao meu lado, vivendo momentos felizes. Mesmo que eu tente dizer a mim mesma que são simples pensamentos, lembranças ou ansiedade acabo achando que você está presente, que não estou sonhando e nem desejando uma coisa impossível. 

 Mas, no fundo, o que eu queria lhe dizer é que não consigo ficar sem pensar em você um só instante. Que você é, de verdade, a pessoa mais importante para mim. E não duvide disso, porque eu sei que te amo. 
xo~ Eterna apaixonada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário