Páginas

19 de abril de 2011

Heartbeat - 2PM

Você pode sentir a batida do meu coração?

O coração que você tanto pisou e deixou
Está ainda batendo
E está batendo por você

Não importa quão duro eu tente esquecer
Não importa quantas pessoas novas eu conheça
Porque eu continuo pensando só em você, quando eu voltei atrás
Eu não quero mais fazer isto, eu quero parar
Não importa quantas e quantas vezes eu tente me parar
Não adianta. Meu coração está quebrado porque...

Porque eu continuo fazendo essas coisas insensatas
Eu sei em minha cabeça, mas porque meu coração está se rebelando
Eu estou me segurando em você e não posso deixá-la ir, parece que você está perto de mim
Eu não posso acreditar em despedidas

Não importa quem eu conheça, eu não posso abrir uma parte do meu coração e deixar a sua
Vazia
Não há razão nenhuma para você voltar, mas porque eu continuo pensando que você possa voltar
Por que meu coração não está escutando?


Eu não sei o que é mais, eu não entendo porque eu sou assim
Ainda dói pensar em você, eu penso em você toda vez que meu coração bate

Eu tenho que esquecer, eu tenho que esquecer a fim de viver
Eu tenho que apagar isso, se não fizer, eu morrerei
Parar de tentar recuperá-la, ela não voltaria
Ela se foi, tenho que continuar
Ela se foi, ela não voltará, ela não pensa em você

Ela não sabe que eu estou esperando por ela, ela está fazendo bem
Ela já esqueceu sobre mim, me apagou totalmente
Por que eu não posso fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário