Páginas

10 de março de 2011

Estilo.

Eu gosto de tantos... o-o Tem vezes em que paro para refletir, como vou seguir minha vida, mas meus gostos não se encaixam no meu cotidiano, por exemplo... Sou apaixonada pelo estilo Ganguro, mas não teria nem coragem, nem ocasião para me vestir como elas. 

Se eu pudesse, acabaria com toda a musica tosca do mundo e deixaria só o Rock e as musicas orientais. Sou apaixonada ao extremo pela Kaew, ela é uma das meninas do grupo Faye Fang Kaew. Perfa demais, como disse no outro post, viraria Koreba só para conhecer ela. >_<

Mas que seja, nem sei o que vou postar hoje, man to boiando demais, super fato. o-o Tipo eu acho que isso é culpa de ter ficado tanto tempo longe do pc, ou algo do tipo, apesar que tenho entrado bastante, só não tenho tido tempo para me organizar. Meninas, minhas queridas Borboletas, foi mal o meu sumiço eu sei que desapareci do mundo de vocês mas agora estou de volta e com muitas idéias, preciso muito de forças. Bem já que não sei mais o que fazer, vou apenas por algumas outras fotos da Kaew aqui, minha Abelha Rainha. -q


Um comentário:

  1. hoje queria eu ter dinheiro pra comprar e ficar na moda igual os japoneses
    mt cute
    beijos linda

    ResponderExcluir