Páginas

11 de março de 2011

I am not one good girl.



Eu faço as boas garotas virarem más
Eu conheço seu tipo
Yeah, garotinha do papai
Apenas uma mordida 
Me deixe balançar seu mundo
Porque apenas uma noite
Não poderia ser tão errada
Eu vou fazer você perder o controle

Ela era tão tímida
Até eu conduzi-la a loucura
Você estava no canto com suas cinco melhores amigas
Você ouviu que eu era problema mas você não pode resistir

Eu conheço seu tipo
Garoto você é perigoso
Yeah, você é aquele garoto 
Eu seria estúpida em confiar
Mas apenas uma noite não poderia ser tão errada
Você me faz querer perder o controle

Eu estava no canto com minhas cinco melhores amigas
Eu ouvi que você era problema mas eu não pude resistir

Oh, ela tem jeito com os garotos no lugar
Trata eles como se eles não tivessem uma chance
E ele tem jeito com as garotas de trás
Agindo como se elas fossem muito quentes para dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário