Páginas

16 de março de 2011

Spoiler - O fim de Naruto.

Um blogger muito doido, posto à alguns dias uma coisa que me interessou e ao mesmo tempo me fez rir bastante, o final de Naruto na visão popular, realmente é uma put# falta de sacanagem... e-e -QN
Mas então, eu ri e quero que vocês deem uma olhada, aposto que muitos irão concordar... *3*



 Hoje, no msn, um amigo meu comentou sobre o fim de um dos mangás mais populares dos últimos anos: Naruto. Antes eu acompanhava a história, as vezes assistindo o anime, as vezes lendo o mangá. E mesmo com uma ambientação tão absurda, com ninjas histéricos laranjados de sandália, a história me conquistou por vários motivos... Bom... Isso até agora.
 Lendo os últimos episódios do mangá e conversando com esse meu amigo (que é meio fanático pela série) bastou usar um método lógico dedutivo pra saber o final da série. Que por sinal vai ser bem canalha... Aí segue o palpite/vidência/spoiler:

- Sasuke e Naruto se encontram e conversam durante um tempão.

- Naruto chora dizendo que o ama e que quer que seu amante amigo volte pra Vila da Folha.

- Sasuke faz pose de mal e fala que não volta pra lá Nem amarrado e apanhando.

- Naruto chora de novo e faz chantagem emocional barata.

- Sasuke cai na porrada com ele, dizendo que Naruto devia largar de ser baitola e se conformar com a situação.

- Naruto se recusa a lutar e apanha feito um cachorro de rua em dia de arrastão.

- Sakura, Kakashi e o resto dos ninjas sem senso de estética aparecem e ficam olhando a peleja de longe. Sakura e Hinata querem interferir, mas alguém descola aquele papo de "Não devemos, porque este é um assunto que só tem a ver com os dois!"

- Depois de malhar Naruto por três capítulos inteiros, Sasuke diz que ele é um bosta fracassado, e que se o infeliz não reagir, Sasuke vai arregaçar a Vila da Folha.

- Naruto chora, e depois fica puto, e então chora de novo. Entra no modo Sage, vira Super Sayajin, alcança o Sétimo Sentido, liberta aKyuubi, solta a Franga e começa a lutar de igual pra igual com Sasuke.

- Os dois ficam a beira da morte, então dialogam por mais cinco capítulos. Naruto chora mais uma vez (ou muitas vezes). Sakura chora. Kakashi chora. Hinata chora. Rocky Lee chora. O leitor chora.

- A porrada recomeça com cada um usando seu ultra poder estrambólico final (vulgo: Limit Break).

- Ainda mais à beira da morte, provavelmente sem a cabeça ou com o coração em forma de empada, Sasuke se arrepende e muda de ideia. Fala durante dois capítulos e depois se sacrifica, salvando Naruto e dando todo o seu poder pra ele. Principalmente o brioco olho comSharingan.

- A Vila da Folha entra em luto, que dura uns quatro capitulos. Todo mundo chora mais um pouco. A história então continua com o típico "tanto tempo depois..."

- No prólogo aparece Naruto como hokage, casado com a Hinata, com dois filhos, um chamado Uzumaki Sasuke e outro chamado Uzumaki Jirayia (talvez até um Uzumaki Pain ou Uzumaki Gaara)...

- Todos na Vila da Folha vivem bem. Os países inimigos não estão mais em guerra. A paz reina, e outros trocentos clichês vagabundos aparecem no fim da história.

- FIM. E você, seu otaku lazarento, perdeu pelo menos uns quatro anos da sua vida acompanhando essa joça ao invés de procurar um emprego ou fazer uma faculdade decente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário