Páginas

17 de março de 2011

Kuroshitsuji - Abertura 1


Quantas noites eu me apaixonei desde então ?
Num oceano de dependência, eu esqueci até mesmo de respirar.
Mesmo em sua cativação, você apenas deixou para trás um tépido calor.
Na arte de saber como ir embora, eu não gostei dos seus beijos presunçosos.
Não me deixe sozinho, aceite minha sujestão e me faça colorido já.
Que palavras deslizam do seu quarto ?
Se pudesse, eu te envolveria nos meus braços assim, e estaria feito.
O cair das noites e meu desejo não se tornam verdade, mas o amanhã traz um novo amanhecer.
Com sua doçura, calor e beijos mortais, preencha-me com cores como se fosse a ultima vez
que a lua brilharia sobre nós.


それ以来、私はに落ち、
中毒、私呼吸を忘れてしまった。
、彼は、ブロックでは、あなただけの暖かいを残した。
移動する方法技術では私はあなたのキス志望好きではなかった。
ひとりぼっちにしないでください、私は私の提案受け入れ、カラフルな、すでにしてください。
言葉あなたの部屋からスリップ
できれば、私、このようなの腕の中であなたを保持行われるだろう。
、私の欲望秋にに該当になることではなく、明日新時代の幕開けをもたらします。
彼女の甘さ、熱致命的キスは、前回のような色埋める
私たち輝くだろう

Nenhum comentário:

Postar um comentário