Páginas

17 de março de 2011

Perfil Lininha. e_ê -q

 多少個夜晚,因為我愛上了?
Num oceano de dependência, eu esqueci até mesmo de respirar.
 即使在他的封鎖留下一個溫暖的熱量.
在藝術怎麼走,我不喜歡你的吻追隨者.
不要留下我一個人,我接受我的建議,使豐富多彩
.

Que palavras deslizam do seu quarto ?
If I could, I hold you in my arms like this, and would be done.
The fall of night and my desire not to become true, but tomorrowbrings a new dawn
在她的甜美熱量和致命的親吻充滿我用不同的顏色如最後一次月亮照耀我們


CAUTIΘN:
Woman: She who destroys, tortures and forwards to the goodastray.
Girl: That's so sweet that you can kill him with diabetes.
Baby: Heartbreaker, definitely intriguing and complicated.
Lininha: The person you should stay away if they are weak. 




Porque você me deixα tão confusα ? 
Pαre de tentαr controlαr minhα mente... 
Agorα que descobri quem sou, você não vαi voltαr α me dominαr. Porque finαlmente quebrei α corrente que ligαvα meu corαção à suα mente.

RUS:

1- Não adiciono off.
2- Se for desconhecido, deixe um recado esplicando o porque de estar me adicionando. (odeio não saber quem são as pessoas e o que elas querem comigo. e_ê)
3- Palavriados, xulos e inapropriados. Por favor evite. (offa já mora entre pessoas tensas não precisa conviver com tais na net .-.)
4- Fake criado, você não tem nenhum motivo para me copiar. (pessoas sem criatividade são tensas o-o)
5- Não me confunda, nem diga que pareço com outra(s) pessoas. (odeio isso/adik u_u)
6- Por problemas posteriores, só paço msn se me pedir. (e se estiver afim. ._.)

" O que passou deixo para trás. Um presente agradavél, não precisa se lembrar de um passado perturbador. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário