Páginas

21 de abril de 2011

Noticias da semana

54,00 Kg e 1,55 de altura


 Depois de voltar do evento que tanto estava esperando, briguei horrores com minha mãe, normal isso sempre acontece. :/
 Conheci gente nova, lá mesmo, estou mais magra, dá para notar de longe. Vesti uma blusa (que usei como vestido, por ser baixa) tamanho p, e uma meia calça p também. *-*  Finalmente comprei a bota que tanto desejava, só fiquei put# porque não encontrei o Matheus; O Eduardo (por ter caido no pau com uma amiga nossa) não foi pro evento, com o futuro algo dele. -q

 Meu pai, como sempre, veio me dar bom dia antes de ir para o trabalho, me dando um tapinha (daqueles que homens costumam dar uns nos outros) sentiu o meu Iliaco e começou a me perturbar mais uma vez, me chamando de magrela esquelética (ve se pode, gente mentirosa).
 O George, um carinha que eu to gamada no colégio, disse na minha cara com todas as palavras que quer ficar comigo (ele é bv, e eu to me sentindo bv de novo, porque não beijo à um tempo), meninas sei lá, eu também to gamada no Victor (ele é mais bonito, tem mais atitude e também parece gostar de mim), não faço a mínima idéia de que ação tomar. Decidi na hora ficar quieta, mas ainda estou confusa. mimimi~

Ps: Descobri como postar mensagens programadas, tipo essa daqui, estou escrevendo ela as 22:24h de terça feira, mas ela só sera postada às 12:15h de quinta feira. (Sou braba né man. -q) Então finalmente não terei mais o problema, de dias sem postagens. *o* Forças sempre lindinhas. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário