Páginas

22 de abril de 2011

Selene, uma pessoa diferente

Filha de mãe italiana e pai descendente de ingleses, Selene levava uma vida realmente confortável em uma espaçosa casa em um bairro de Londres chamado Greenwich.
Quando tinha quatro anos sua mãe entrou em depressão e se recusou a fazer tratamento.
Na manhã após sua festa de cinco anos, Selene acordou com os gritos da empregada ao encontrar sua mãe morta na banheira.
Selene não saiu de seu quarto ou falou com alguém por um mês.
Com 8 anos de idade, acordou de madrugada e viu imagens passando rapidamente em sua mente: seu pai deixando-a em uma casa, em um lugar desconhecido, com um casal desconhecido... Ele estava indo embora.
Então tudo se apagou.
Percebeu que alguém a tinha pego no colo e sua cômoda estava em chamas. Ninguém descobriu como o incêndio começou.
Outros pesadelos vieram. Quando falou com o pai sobre o que estava acontecendo, ele disse que eram somente sonhos. Ela insistiu e ele começou a gritar, dizendo que ela estava ficando louca como a mãe. Ao ouvir isso, lágrimas escorreram sobre sua face e algo quente explodiu em seu peito. A estante da biblioteca incendiou. Na semana seguinte seu primeiro pesadelo se tornou realidade.
O casal de japoneses que a acolheu lhe ensinou a controlar seus poderes psíquicos e lhe explicou sobre seu espírito e como ele influenciava seus dons com o fogo.
Com 14 anos pediu para visitar o pai biológico e descobriu que não poderia voltar, pois ele havia dito para as pessoas que ela havia morrido por conta de uma epidemia local durante a viagem feita ao Japão. Jurou nunca mais procura-lo.
Com 16 anos já tinha grande habilidade com espadas e artes marciais. Seus pais adotivos tinham um templo onde, depois da escola, trabalhava como mika (sacerdotisa).
Aos 17 anos começou a namorar Robert um rapaz inglês, filho mais velho de um dos donos de uma vasta extenção de terras na pequena cidade onde morava. O namoro era perfeito e quando ele a pediu em casamento sentiu que iria explodir de felicidade.
Faltando um mês para a cerimônia viu Robert e sua única e melhor amiga, Naru, beijando-se apaixonadamente.
Rompeu o noivado com Robert, mesmo depois de ele ter ameaçado acabar com tudo que ela amava.
Um dia voltou para casa e só encontrou cinzas. Não havia sobrado nada. Seus pais estavam deitados no jardim com a garganta cortada.
Robert havia cumprido sua promessa.
Sem família, sem amigos ou qualquer vontade de viver, Selene começou a vagar pelo mundo.
Aprendeu a tocar violão e fazia shows para ganhar dinheiro e se sustentar. Nunca parava em um lugar por muito tempo e nunca se apegava a ninguém. Tornou-se solitária, sarcástica e boêmia. Sua nova vida era vagar sem rumo. Era cantar para as pessoas com uma empolgação que só sentia no palco.
Era ser somente uma pessoa que ela não conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário